sábado, 20 de dezembro de 2008

SUGESTÃO DE NATAL

Estes saquinhos foram feitos por mim. Eu não sei costurar,porém,me deu uma vontade enorme de fazer alguma coisa diferente. Como estava iniciando o meu trabalho na Organização das Voluntárias,no Parque Lage,Rio de Janeiro e estava muito entusiasmada ,dei tratos à bola,comprei tecidos coloridos,linhas e então me lembrei que tinha em casa fitas,laços,continhas de outros "Natais " passados e logo eles serviriam para fechar os saquinhos. Como estava com a corda toda , fui ousada e ainda fiz panos de prato para colocar dentro dos saquinhos que vou dar às pessoas da minha família. Será que vou estragar a surpresa ? Não importa . Eles sabem o quanto a reutilização das coisas é importante para mim. Os saquinhos depois podem ser reutilizados . É a reciclagem das idéias . Feliz Natal !!!

20 comentários:

Anônimo disse...

tia monique como sempre enchendo o coração das pessoas de luz e mirabolantes idéias do bem!

Mimirabolante disse...

Que lindinha que vc é.....Depois,eu faço um saquinho deste para vc,ok?Qual a sua cor predileta ????

Anônimo disse...

hummmmm...adoro cores é até dificil escolher uma masss...to na fase do amarelo,dourado...
BRIGADINHA TIA AMADA!espero q vc venha pessoalmente me entregar esse presente hein????

Lola disse...

Olá, Monique,
Vi você no recicle.blog.br e vim fazer uma visitinha. Adorei sua idéia, adoro embalagens para presentes, sempre guardo as que recebo, para reutilizar.
Gostei muito de saber que você também luta para ajudar as pessoas.

Beijo e um ótimo Natal!

Daiane Santana disse...

Obrigada por divulgar o vivoverde pergunta

:D

Muito boa a sugestão aí hehehehe

:D

aeh sugiro que leia o post de sexta no VIVOVERDE

;) bjão aeh

Mimirabolante disse...

Agradeco a presenca de tds.....Feliz Natal !!!! Ah.....Naty....vou tentar fazer um dourado para combinar com o seu brilho !!!!Entregar pessoalmente......ai....so com o Paulao....rsrsrsrssr

Clemence disse...

oba adorei, ver os saquinhos dos presentes, será que tem um pra mim???????...hohohoho

Mimirabolante disse...

É claro que tem um para vc !!!!Porém,vc merecia muito mais !!!Você é uma irmã maravilhosa , grande amiga, grande fã , grande colaboradora,minha grande motorista e vc sabe que eu adoro vc !!!HoHoHoHoHo.....

Luiza disse...

Eu vi pessoalmente e achei-os fantasticos, alem do objetivo principal que é reutilizar tudo que é possível. Tomara que cada vez mais aumente o numero de pessoas que compartilhem dos mesmos objetivos,
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

Oi,Luiza.....vc já até ganhou um saquinho deste lembra ?Agradeço o seu constante apoio.....É muito legal esta participação.....Já tem um saquinho novo para vc !!!!Vai ficar com uma coleção !!!!

RobertaFrontini disse...

Uma ideia óptima mesmo!!! E não é preciso saber costurar para fazer coisas girissimas (como os seus sacos que são um AMOR)!!
São super giros, super originais, mas sobretudo, amigos do ambiente!! e é isso que importa!! :D
Beijinho de Feliz Natal

Mimirabolante disse...

É verdade ,Roberta....eu estou no início das costuras e me empolguei e fiz.....Obrigada , bjs , Feliz Natal !

Clemence disse...

olá, vi que o meu saquinho estava aí hohoho.....foi muito bacana , gostei muito da surpresa, além do mais o saquinho chegou em boa hora. Feliz Natal "Mimirabolantes"

Lola disse...

Sabe que estou começando a ficar com ciúmes? Eu não ganhei nenhum saquinho! :)
Beijão!

PS: Adorei sua visita!

Mimirabolante disse...

Clemence.....o seu saquinho além de bonitinho , prático e ecologicamente correto , ainda tinha um paninho de prato feito por mim com muito carinho , capricho e dedicação.Feliz Natal !!!
Puxa Lola....vou bolar um saquinho VIRTUAL e enviar à todos com muitos desejos de Paz, Amor,Fé , Saúde e muitas coisa boas para este Natal. E que todos tenham um magnífico Ano Novo ! Que Deus permita que em 2009 o ser humano esteja mais atento e cuidadoso com o Noss Amado Planeta....Feliz Natal !!!Feliz Ano Novo !!!!

Lola disse...

Obrigada, moça!!!
Você está se mostrando muito linda!!!
Não brinca lá no "Consciência" que te envio o endereço,rsss...

Beijos e muitas felicidades!!!

Que Deus te dê em dobro todos estes desejos...

Clemence disse...

realmente os seus saquinhos estão lindinhos está de parabéns.....vou continuar apoiando esse teu trabalho muito lindo minha irmã querida......bjs no coração.Quero aumentar a minha coleção ...rsrsrsrsrsrsrsrsr

Mimirabolante disse...

Pode deixar Lola....apareço sempre ....bjs....Mimi

Mimirabolante disse...

Clemence,como daqui à pouco vem o seu aniversário , vou bolar um saquinho com algo bem útil para vc......só assim a sua coleçãao aumenta.....

Anônimo disse...

ja estou esperando anciosa por essa visita mais do que especial q será a sua e a do bigodao mais gato de todos!!!!AMO VCS!