terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Instituto Fernandes Figueiras ( RJ )
Projeto " Novos Caminhos "
Neste momento as mães estão se preparando para as atividades manuais . A cada dia é ministrado diferentes módulos de artesanatos com Professoras Voluntárias . Os materiais são arrecadados através de doações ou de ações sociais desenvolvidas pelas funcionárias do próprio hospital como criação de bazar , brechós , etc...As Coordenadoras do Projeto , fazem Formaturas após cada semestre . São festas para as famílias e também para pessoas que de alguma forma ajudam , incentivam ou participam direta ou indiretamente . É um trabalho bonito ,sério , solidário em que "as mães aprendem a pescar ".

3 comentários:

Bernardo Rosenblatt disse...

Eh um trabalho muito legal, porque essas mães tem uma carga muito difícil, e fazer esses trabalhos de uma certa forma é uma terapia para ajudar a enfrentar as dificuldades da vida, alem de permitir que elas consigam algum $ com o que produzem.
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

É verdade Bernardo.....É uma maneira de amenizar uma grande dor .......dor esta que às vzs não tem um fim certo e satisfatório.....Como é boa esta sua participação.....Obrigada !!!!

Mimirabolante disse...

ops......Luiza.......rsrsrsrsrs.....