sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



Hoje a CRUZ VERMELHA faz 100 anos . Um dos maiores símbolos de SOLIDARIEDADE . Força maior que atravessa fronteiras . Trabalho de tradição no mundo todo. Hoje também é o Dia do VOLUNTÁRIO . Aquele que está sempre pronto para estender a mão ao próximo . Aquele que está sempre pronto a ajudar . Ajuda com ações , palavras , gestos ,pensamentos. Ajuda no momento certo , preciso . Ajuda coletando , agrupando , distribuindo , direcionando . Ajuda como pode . Ajuda como sabe . Ama ajudar . Ama a quem ajuda . Está sempre pronto . Está sempre perto . Parabéns à você que de alguma maneira ajuda . Que ao seu jeito desenvolve algum trabalho voluntário .

6 comentários:

Daniela Lima disse...

Parabéns a Cruz Vermelha pelos serviços prestados no decorrer destes 100 anos!!!!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Faço minha as palavras da Daniela.
Obrigada pela força Monique, estou com muita fé q tudo dará certo sim. Bj gde.

Mimirabolante disse...

Agradeço à vcs pelas palavras e pela assídua presença no mimirabolantes.....Fé em Deus que juntas conseguiremos grandes mudanças !!!!!

Eduardo Miguel disse...

- A organização Cruz Vermelha está presente no mundo inteiro inclusive em áreas de desastres, epidemias e de guerra... seus voluntários muitas vêzes e não rara perdem a vida para salvar outras, eu disse voluntários! quer saber o tamanho do significado disso, respondo com um apergunta você quer ser voluntário para morrer por alguém que nem sabe ou conhece em qualquer lugar pelo mundo??? sempre merecida a respeitabilidade e nossa homenagem a organização e as pessoas por tráz de seu trabalho sem rosto, bandeiras ou fronteiras, Monique você é deemmmaaaaaiiiiiissssssss!

Clemence disse...

Parabéns pelos 100 de luta pela sobrevivência de pessoas aflitas.....que com esse trabalho voluntário da CRUZ VERMELHA, faz a diferença para a humanidade........

Mimirabolante disse...

Agradeço as palavras e a presença.....Ser voluntário é isso mesmo.....é não pensar em quem se está ajudando !!!É ser abnegado....não medir esforços.....Eu estou no início desta tarefa grandiosa.....ainda tenho muito o que aprender......Estou me esforçando....um dia chego lá.....