quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ana do Projeto Novos Caminhos recebendo a doação de miçangas coloridas de Sueli Inês , que descobriu o Projeto através do Mimirabolantes e nos procurou para fazer a oferta . A Sueli Inês também quer ajudar ao IFF . Se você tiver alguma coisa para oferecer , pode deixar seu comentário , enviar email ou telefonar para o número : 25541700 ( Novos Caminhos ), toda ajuda é sempre bem - vinda .

7 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga, Deus sabe o que faz e me conduziu ao teu espaço onde só encontramos Amor e Solidariedade. É por pessoas como você que vale a pena continuar...Vamos meditar muito nesse Natal em tudo isso que está ocorrendo no nosso planeta, só assim, conquistaremos um mundo mais FRATERNAL.
Um grande vínculo está se formando entre nós...Te respeito muito!!!

Mimirabolante disse...

Fico até emocionada com as suas gentis palavras.....Obrigada...

Eduardo Miguel disse...

- Simples as idéias vão transformando e a se transformar em permissão que a esperança pede me passagem para o melhor do futuro de um futuro, simples e parabéns!

Mimirabolante disse...

Oi.....Edu.....realmente.....ajudar é muito simples !e tbm é muito bom !!!!

Mimirabolante disse...

Assim como a Sueli Inês outras pessoas tbm podem encontrar o que doar ou como doar......As vzs uma palavra.....um olhar.....vc escutar na hora em que o outro precisa falar....

Daniela Lima disse...

Nossa!!! É bom saber que as informações postadas por vc estão redendo frutos!! parabéns!!!

Mimirabolante disse...

Já é a segunda doação que recebo através do Blog........Vamos torcer para mais ações !!!!Obrigada pela sua participação !!!!