segunda-feira, 24 de novembro de 2008


7 comentários:

Mimirabolante disse...

Olha ele aí novamente !!!Os dados já são alarmantes ! As chuvas estão com carga total e a população ?????

Clemence disse...

o verão está chegando, vamos combater com vontade o mosquito sa dengue......eu já fiz a minha parte e vc?......

Mimirabolante disse...

Eu faço sempre !!!Sobre esta foto que eu postei ,ela foi tirada de um Blog....eu achei a foto bacaninha....Só espero que ninguém brigue comigo....Quanta a Dengue....é sério !!E vamos levar o assunto com seriedade !Já sabemos o que pode x não pode ....então vamos cooperar !!!!

Mimirabolante disse...

Estava hj na rua , qd vi outra reportagem ( na televisão ) sobre a Dengue.....Era dito que devemos ter cuidado com água dentro de panelas , no armário da cozinha.....Foram encontradas algumas larvas no Meyer (RJ), embaixo da pia da cozinha ( no armário )dentro de uma panela.....Tinha um pequeno vazamento e o morador não havia percebido . Atenção !!!!!

Daniela Lima disse...

Sexta feira se parar de chover em Santa Catarina, participarei de uma passeata sobre a dengue, agora com tanta chuva aqui, vai sobrar água parada em tudo quto é canto da cidade!!! O nosso estado está infelizmente em estado de calamidade pública!!
bjo

Mimirabolante disse...

Agora vc vê .......Daniela....olha o caos.....a quantidade de água parada e sujeira que vamos ter.....Se não tivermos cuidado , como iremos erradicar esta epidemia ?????

Mimirabolante disse...

Tomara que vc possa fazer um belo trabalho.....Boa Sorte !!!!