quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PINGÜINS RUMO AO SUL

. Trinta e um pingüins pegam carona no navio Ary Rangel até o Centro de Reabilitação de Animais Marinhos , em Rio Grande ,no Rio Grande do Sul. Com direito a banda de música da Marinha , na despedida,os animais resgatados na costa do estado do Rio , enfrentarão três dias de viagem . No trajeto , os pingüins devem consumir 18 quilos de peixe e terão uma área reservada para circular livremente. São pingüins jovens , têm entre cinco e seis meses , e chegaram no Zoológico de Niterói em junho , bastante debilitados. Que eles façam uma boa viagem !

4 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Que fofos !

Mimirabolante disse...

É verdade !!!!

Anônimo disse...

aki em floripa foram resgatados mais de 300 pinguins q,ou se perderam ou estava com mto oleo no corpo devido aos "famosos" vazamentos,e por isso nao conseguiram seguir seu caminho rumo a patagonia.
semana passada eles foram soltos no mar depois de uma longa reabilitação.e apenas 30 e poucos nao sobreviveram!!!um sucesso que virou referencia internacional!!
e q fique de lição pra todos como ficou pra mim::::achando esses fofos na praia com oleo no corpo nao tentem lava-los!!ANTES desse passo,outros mto importantes sao necessarios para que eles sobrevivam!!!!liguem para os bombeiros ou ibama!!!

Mimirabolante disse...

Que coisa......Realmente , se não estamos preparados , temos que deixar as pessoas corretas para fazerem o que for preciso.....Agradeço a visita....