terça-feira, 21 de outubro de 2008

Acabei de participar da Coletiva para a Imprensa , no Edifício da Coca-Cola , onde a Isabel Filardis , Julio Cesar e Jaqueline Filardis, da ONGDOESEULIXO , apresentaram um Mega Projeto que vai estourar , como diz na propaganda "VAI BOMBAR ''........Breve darei mais detalhes.
Conheci muitas pessoas interessantes e que estão engajadas na preocupação com o Meio Ambiente , Reciclagem , Qualidade de Vida.
Ganhei uma revista bastante interessante. Quer ler ?Entre no site "
www.eco21.com.br
Breve vou postar mais novidades e talvez fotos ! Aguardem........

3 comentários:

Eduardo Miguel disse...

- Oi Monique achei muito bacana seus comentários e até respondendo sua pergunta todos os objetos produzidos aqui estão á venda no Show room que temos no sítio em Santo Antônio do Pinhal na Serra da Mantiqueira perto de Campos do Jordão e por equanto só aqui, as coisas pequenas jóias, as joaninhas, passarinhos etc mando pelo correio sem problemas basta me consultar se viu algo que tenha gostado.
- Monique uma coisa que acho muito importante é que cada qual de nós possa fazer sua parte no desenvolvimento de um mundo que respeite mais os aspéctos sócios ambientais na construção do futuro, mas fundamental é a soma de todos que isoladamente façam um bom trabalho (uma andorinha não faz verão) e este seu jesto de me ajudar com a indicação que também estou retribuindo, o gesto de falar da reunião em que foi relatando o que como tudo aconteceu o site eco21 entre outros faz uma tremenda diferença na construção de uma sociedade civil organizada em busca dos tais objetivos que lhe falei anteriormente por isso por este teu gesto parabéns, eu muito me orgulho de compartilhar com você tudo isso "simples assim" legal isso tudo obrigadão, vamos nos falando e grande abraço!!!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. legal Monique.
Acabei de colocar no meu blog aquela sua sugestao do oleo de fritura, ta na: "Minha pequena contribuição para ajudar o meio ambiente", faz tempo mas agora eu pus. Valeu ! Bjão

Mimirabolante disse...

Nossa!!!Que legal ler ,msm depois de tt tempo!!!!