quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1/2 Ambiente -Carlos Albuquerque - O Globo - 28/10/08

RAVE FAZ UMA EXPERIÊNCIA ECOLÓGICA
. A rave xxxperience vai completar 12 anos , e vem com uma edição especial . Será no dia 15 , numa fazenda em Itu , cheia de idéias ecológicas. "Plante uma semente e transforme o mundo ". Estão criando uma cerca verde para o local da festa , com duas mil MURTAS ( Murraya peniculata ), além do plantio de duzentas mudas na área , que encontrava-se degradada . Edson Bolinha diz : - "E todo o lixo gerado na festa será reciclado e encaminhado para a ONG REDE EM AÇÃO ".
007 ,UM AGENTE COM LICENÇA PARA DEVASTAR ?
.Quase isso ! O vilão que James Bond vai enfrentar no seu novo filme , "Quantum of solace ", chama-se Dominic Greene. Que no filme é um empresário que , na fachada , defende o meio ambiente em seus projetos , mas no fundo......Bem ! Veja o filme que chega ao Brasil no próximo dia 7.
O PLANETA EM CARTAZ
.Começa na próxima sexta e vai até o dia 9 /11/08 o Cine Gaia . Primeiro festival de cinema ambiental do Jardim Botânico . Será no Espaço Tom Jobim ( no pp Jardim Botânico ) e no Centro Cultural dos Correios . A entrada é grátis .
DENTES MAIS CLAROS E AMBIENTE MAIS LIMPO
.É o mote da empresa caribenha , ao propor uma inovação :escova de dentes feita com madeira e plástico reciclável. E a cabeça da escova é reutilizável . Algumas estrelas internacionais só abrem a boca para falar do meio ambiente após uma "escovada "com a SOURCE .

2 comentários:

Unknown disse...

mimi vou la plantar uma mudinah p vccccccccc... compra meu ingressoo!!!

Mimirabolante disse...

Ontem fui ver o filme do 007..