domingo, 28 de setembro de 2008

Curiosidades......

Todas as terças-feira pela manhã bem cedinho , a ONG www.doeseulixo.org vem aqui em casa pegar o meu lixo para que possa ser reciclado. Resolvi então fotografar parte deste lixo.É assustador ! Imagine a quantidade que a minha família gera de terça a terça. Ainda que eu doe outras coisas como : as caixas de ovos,os vidros de suco,o vidro com tampa de plástico , os vidros para conservas e etc , ainda assim, geramos uma quantidade enorme de lixo. As vezes ,até penso , se eu não fizesse assim? Se eu não tivesse esta preocupação ? Como faria ? Como seria? Como me sentiria ?
AINDA BEM QUE PENSO ASSIM !

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Hoje (14/10/08),fiz mais uma doação enorme de LIXO e agora, a minha vizinha da frente , está acrescentando o seu lixo ao meu.....formamos uma parceria......Muito bom ! Como digo sempre,fico feliz com estas iniciativas.....Obrigada vcizinha. A natureza agradece !!!

Mimirabolante disse...

Hoje (21/10/08 ),mais uma vez , fiz uma grande doação de reciclados a ONGDOESEULIXO. Como sempre , eles levaram o meu lixo, o da minha vizinha e alguns resíduos do meu edifício. A coleta está aumentando,assim como , o meu nível de satisfação. Como me sinto feliz !!!

Mimirabolante disse...

Rendo esta postagem , sinto vc de dizer .....Que bom que eu faco isso ! que bom que eu me preocupo com os outros ! Obrigada !!!!