quinta-feira, 10 de julho de 2008

Pilhas Usadas

As pilhas usadas eu consigo deixar em um Banco que tem um PAPA PILHAS , em Copacabana. Sempre que vou a Copacabana , deixo as PILHAS lá. Já até enviei um email para este Banco pedindo um PAPA PILHAS em Botafogo. E é incrível , que este mesmo Banco colocou o PAPA PILHAS em Paty do Alferes e não colocou em Miguel Pereira (onde fica o meu sítio ). Enviei um email tbm pedindo............ainda não fui atendida......um dia eu chego lá.....................

4 comentários:

Natália disse...

É legal lembrar que pilhas recicláveis são uma boa escolha... Ou equipamentos que não precisam de pilha. Ano passado comprei uma lanterna que não precisa de bateria, você consegue carregar ela com uma espécie de manivela. Bem legal!

Natália disse...

Ops! Pilhas recicláveis não (infelizmente não existem), eu queria dizer pilhas recarregáveis!!!

Mimirabolante disse...

É isso mesmo Natália temos que observar bem o que vamos levar para nossa casa.É um absurdo vc ficar trocando de celular a td hora.Temos que utilizar o que pode ser recarregado. Pensar primeiro!!!!É a solução.....

Mimirabolante disse...

Comprei tbm uma laterna que não usa pilhas.