quinta-feira, 10 de julho de 2008

Creche 2

Apesar de estar aposentada , saí da Creche em 2007 , procurei manter uma grande amizade com toda a equipe. Minha saída foi uma escolha. Após quase 32 anos trabalhando em Educação , sentia um certo cansaço. Procurei manter contato , estreitar os laços , pois , seria uma maneira até de sentir menos "saudades" da minha rotina. Sempre que posso vou a Creche , vejo minhas amigas , meus ex- alunos,mato as saudades. Em casa , no meu dia a dia , vou coletando os materiais que as Professoras gostam de trabalhar. Procuro levar os materiais que previamente combino com elas.E é gostoso , quando vejo exposto nos murais da Creche , os trabalhinhos das crianças feitos com as tampinhas ,gravuras ou qq outra sucata que eu tenha deixado lá. Todos os sábados , vem junto com o jornal , um jornalzinho infantil . Um dos porteiros do meu prédio , até pede aos moradores que não joguem fora e os guarda para mim. Tenho uma amiga , que faz um trabalho muito bonito , que é a Alfabetização de Empregadas Domésticas , em uma Escola Religiosa em Copacabana e ela utiliza bem este jornalzinho com suas alunas.É muito gratificante.

Nenhum comentário: