quinta-feira, 24 de julho de 2008

Notícias de hoje

Vendo o RJTV de hoje , vi que foi assinado um Decreto Contra Crimes Ambientais e quem jogar Lixo Tóxico (pilhas , bateriais , etc... )irá pagar uma multa.
No mesmo noticiário , foi mostrado a invasão de Macacos-Pregos em residências em busca de alimentos , pois , devido ao inverno e a escasses das frutas nas matas , eles vem em busca de outros alimentos. Apesar de serem simpáticos , não devemos habituá-los a nossa alimentação. Eles tem que ficar na mata e irem em busca de outras fontes de alimentação.Ou seja cada macaco no seu galho.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, vi as fotos ficaram legais. Tb vi a materia, so acho que não é bem assim, pois supermercados, Lojas Americanas etc nao aceitam as pilhas usadas, e as lixeiras existentes em alguns pontos da cidade nao acreditam que elas sejam coletadas para o local certo, quanto ao banco que esta fazendo essa campanha ai acredito.

Mimirabolante disse...

É complicado.....a boa intenção existe . Vamos ver no que vai dar .

Natália disse...

Eu também tenho minhas dúvidas de que todos os locais que recebem pilhas e baterias realmente destinam corretamente esses materiais...
Ótimas as fotos Monique! Fica bem mais fácil de entender a importância de lavar os materiais reciclados antes de separá-los! Parabéns!

Mimirabolante disse...

Concordo com vc , ainda não dá para confiar. Temos que pesquisar mais e esperar que as pessoas tomem consciência dos danos que causa. Nós fazemos a nossa parte.