segunda-feira, 30 de junho de 2008

É LIXO ?

Ao sair da Escola de Copacabana , fui trabalhar em uma Escola em Botafogo. Uma nova etapa na minha vida começava a acontecer, pois , neste momento eu não tinha mais a minha antiga "Mestra", e cabia a mim a tarefa de mostrar todo o meu trabalho,toda a minha bagagem anterior. De maneira modesta fui aos poucos desenvolvendo meus trabalhos e introduzindo as minhas caixinhas,as minhas embalagens,as latas de alimentos,os potes de amaciantes , os rolinhos de papel higiênico,papel toalha e etc.....No meio de milhões de chapinhas,tampinhas e outras coisas mais , duas pessoas maravilhosas , a Diretora da Escola e a Coordenadora,viram em mim uma nova Professora , criativa e inventiva , que usava um material que iria para o lixo. Neste momento , contava com a ajuda dos meus filhos , pois, juntos selecionavamos estes materiais. Então o LIXO deixava de ser LIXO.........Virava material de contagem , de leitura ,de construção e etc.....Fiquei nesta Escola , quase 12 anos. Novamente , mais uma surpresa na minha vida. Iria trocar de Escola novamente !!!!

Nenhum comentário: