segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fantástico !!!!!

Novamente . Mais uma vez . Novas mudanças......Parecia um Ciclo no minha Vida Pedagógica. Eu novamente , em uma nova Escola , levando a minha grande bagagem e sempre de maneira modesta e discreta. Neste momento , mais madura , mais velha é claro , já começava a ver a situação do LIXO de maneira diferente. Neste momento o Mundo já havia acordado para essa questão. Não se falava em outra coisa , começava a preocupação com a Reciclagem , o Aquecimento Global, as Catástrofes e etc......Eu pensava:Puxa já em Copacabana , nossa "Mestra",tinha nos iniciado em um grande processo de seleção , o qual não daríamos conta no que iria se transformar no Futuro. Quando eu estava nesta Escola ,onde fiquei 6 anos , os materiais , não eram utilizados só na sala de aula. Começava uma outra conscientização. Mais novidades , estavam por vir.......

Nenhum comentário: