sábado, 7 de abril de 2018

CONVITE ESPECIAL

Amanhã , dia 8 de abril de 2018 , se você gosta dos animais, se preserva a Natureza e gosta de uma boa praia, estaremos te esperando às 16:30 , no Espaço A , Posto 1 , Leme , no Rio de Janeiro.
O Espaço A é um Quiosque muito bonito,agradável,gerenciado por Alice da Costa Pereira ,minha amiga de muitos anos e que adora apoiar grandes ideias.
Aceitou um convite do pessoal da Rio Eco Pet , da Viviane Lobo , Ana Paula D'Almeida entre outras de um enorme grupo de estudantes de várias áreas e irá nos receber para um agradável bate papo e uma interessante atividade.
Faremos uma Coleta de Tampinhas Plásticas no calçadão e na praia .
Aparece lá .
Envolva - se neste projeto.
Venha ser um voluntário ou nos ofereça um Ponto de Coleta em seu bairro.
Você sabe o  que nós faremos com as tampinhas coletadas ?
 Não ????
                   VAMOS VENDÊ-LAS
Nós já estamos cadastrando Ongs e Cuidadores de Animais de rua para que eles sejam os beneficiados com o dinheiro arrecadado das vendas das tampinhas.
Isso mesmo !!!
As tampinhas valem um pouquinho .
Elas  valem menos do que as latas de alumínio ,mas, valem mais do que  as tampinhas de ferro.
Participe !!!
Colabore !!!


                     Os  ANIMAIS  de rua  agradecem e  nós  também preservamos a NATUREZA 


Colaboradores :Espaço  A , www.mimirabolantes.blogspot.com.br , Pet Bambina , Pet Food , Fifi Pet Shop,Petrorio,First World Pet Shop, Restaurante Manolo, Olho da Rua , 360 SPORST  , Casarão 1903 , Ponto Dog, Taneco,Condomínio Concórdia, Pet Four Care , Pet Carioca,Wow Hair Station,Meu Brigadeiro Express,Meyer Pet Shop entre outros apoiadores e colaboradores.





6 comentários:

Poesia do Bem disse...

Mais uma bela inciativa, vou compartilhar nas redes. Bjs

deborafutscher disse...

Muito obrigada Paula Belmino.

Amigo da ecologia disse...

MOnique ,
fiquei feliz de saber,
que existe uma pessoa tao bacana neste mundo , esta pessoa E Voce .
A sua dedicacao a preservar a natureza E MARAVILHOSA !
Voce esta ajudando realmente a salvar o planeta .
precisamos de mais pessoas iguais a Voce .
Eu faco reciclagem no meu predio , todas as tercas feira E recolhido o lixo reciclado .
Eu pessoalmente separo e guardo , copos de plasticos , copos de vidro , sobras de sabonetes , aqueles arrames fininhos que vem nos paes de forma. Estes materiais tem alguma utilidade para voce ?
posso enviar diretamente para Voce , se for preciso .
estou a disposicao para ajudar .
aguardo a sua resposta .
Vamos manter contato .
ate breve !

Mimirabolante disse...

Que bom o seu relato.
Bom saber que eu não estou sozinha.
Depois se vc quiser,me passa um email
moniquefutscher@hotmail.com

Mimirabolante disse...

Que bom o seu relato.
Bom saber que eu não estou sozinha.
Depois se vc quiser,me passa um email
moniquefutscher@hotmail.com
No momento não estou precisando !!!
Muito obrigada.

Mimirabolante disse...

Que bom o seu relato.
Bom saber que eu não estou sozinha.
Depois se vc quiser,me passa um email
moniquefutscher@hotmail.com
No momento não estou precisando !!!
Muito obrigada.