quarta-feira, 11 de março de 2015

EXPOSIÇÃO :" CONTATO "

O Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino ,da Comlurb, inaugura nesta quinta-feira, dia 12 de março de 2015, a Exposição " CONTATO " - onde o invisível se torna visível,da artista plástica e designer Caroline Cruz,que cria suas obras por meio do aproveitamento do papel.
Em sua Exposição, Caroline Cruz mostra colagens que formam paisagens imaginárias,cujo caráter é atemporal e desconhecido. Atmosferas ocultas emergem e trazem consigo memórias e valores  distintos aplicados de forma surrealista,permitindo uma interpretação individualista e única de cada espectador.
Elementos arquitetônicos,ficção científica e natureza dão suporte ao caráter conceitual dessa exposição.
CONTATO representa o primeiro momento em que há  uma nova sensação de descoberta.
O invisível se torna visível em 45 obras,sendo 33 sobre papel e doze em painéis de madeira divididos nas coleções : -  Stella Navis , Sideralia e Parallax .
A exposição vai até o dia 27 de maio de 2015 e poderá ser visitada,das 9 às 17 horas , na Avenida Padre Leonel Franca , s/nº , na Gávea , sob o Viaduto Lagoa - Barra, no Rio de Janeiro.
Mais um lindo trabalho que deve ser visitado.
Apareçam.
Imperdível.
obs:o texto e a fotografia foram retiradas da página do Facebook do Convite da presente Exposição.
Por acreditar em um mundo melhor e também por sentimentos de amizade à Equipe do Galpão, estou divulgando este trabalho através do meu blog.
Ainda não tive a oportunidade de conhecer a artista devido a momentos particulares que tem me impedido de estar mais presente por lá.
Já tive oportunidade de apresentar vários artesãos que tiveram seus trabalhos expostos por lá, admiro e apoio os trabalhos no Galpão das Artes Urbanas.



Nenhum comentário: