quarta-feira, 10 de setembro de 2014

UMA MANHÃ DIFERENTE


 Nesta fotografia eu montei a minha página de jornal onde estariam publicadas as manchetes que eu gostaria de ler.
Este é o meu Certificado de Apadrinhamento de uma espécie de árvore a : " Pau-da-Alho " e através de um código  eu  vou  acompanhar seu crescimento.














Esta  foto foi feita somente para eu poder registrar este meu momento e aproveito para comentar que foi muito bom. Os jardins estão lindos,os gansos e patos estão por lá para encantar quem passeia  durante a manhã ou a tarde.Tudo muito limpo,funcionários atenciosos e educados ( o que é normal esperarmos )então,um bom programa.


De maneira geral , estou sempre tentando equilibrar as minhas atividades filantrópicas com  as minhas ideias sustentáveis.
É claro que eu também levo uma vida normal,onde passeio,viajo,vou ao cinema,teatro, exposições e etc...
Como não tenho celular de última geração e tenho muito medo de ser roubada,raramente estou com a minha  máquina fotográfica .
Normalmente quando vou me deitar, dou uma última  olhada na minha agenda e como sempre, o dia já começará cheio. Mas, ontem ao fazer a minha vistoria , vi que hoje só tinha o Tai Chi Chuan que faço todas as segundas e quartas, então , sai da Praia de Botafogo, peguei um ônibus e fui para o Museu da República onde está acontecendo e vai até o dia : 14/09/2014 o  " Green  Nation " ( Sustentabilidade em todos os sentidos ).
É mai um evento com diversos patrocínios e atividades,mas, com a intenção de incentivar as práticas sustentáveis, a preservação do Meio Ambiente.
Estas fotos foram feitas depois que eu me cadastrei na entrada e autorizei a postagem no Facebook.
Fiz uma viagem : - andei de submarino,andei de elevador virtual onde fiz uma  passeio panorâmico,fiz uma viagem pelo Rio Gandu ,entrei no mundo dos sonhos onde vc percebe  como a nossa vida afeta  o outro e o sistema  ,visitei vários stands que estão por lá.
Recomendo  a visita e  que quiser aproveitar : - tem até arremesso de lixo !
O Parque estava cheio ,com muitos idosos e crianças.
Além disso o Museu da República sempre oferece  Exposições e Eventos Musicais ,tais como Concertos, apresentação de Corais e etc...
www.greennation.com.br

2 comentários:

chica disse...

Puxa, que beleza de passeio e aventuras. Temos mesmo que aproveitar todas as oportunidades legais assim que aparecem! bjs,chica

Mimirabolante disse...

É verdade Chica. Foi um momento gostoso e bom de se partilhar. Beijocas