segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CARNAVAL COM RECICLAGEM

Ainda estou curtindo um pouquinho as minhas férias ,mas,recebi este maravilhoso convite e não resisti.
Vou divulgar !
Vou tentar participar .
Muito bom ,o Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino,na Gávea no Rio de Janeiro,proporcionar a todos   esta  nova  Oficina de Máscaras com a  artista plástica " Ana Velho " .
Fica a dica.
Aliás:uma grande dica.
Voce pode até levar as suas embalagens limpinhas  para participar ou simplesmente  deixar para quem quiser fazer um adereço criativo e sustentável.
Anote na sua agenda e aparece por lá.
Voce vai gostar.
Pode levar  um amigo e também e espalhar esta novidade.
Se voce ainda não conhece este espaço,aproveita.
Convite  retirado da página do Facebook do Galpão.
Beijocas bem Mimirabolantes para voces.
Em breve ,eu retorno.
Monique

3 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Olá Mimi, qto tempo! Bom te ver de volta! Dá um pulinho lá em casa tb. Bjus
http://artereciclagem.blogspot.com.br/

Poesia do Bem disse...

Uau adoreiiiiiiiiiiiii.Muito criativo e super antenado com o meio ambiente. bjs

Mimirabolante disse...

Ainda estou de férias,curtindo o filhote Londrino...em breve,ele volta p/ Londres e eu começo a trabalhar.
Muito bom ver voces por aqui,obrigada