segunda-feira, 11 de março de 2013

PRESERVAÇÃO


Neste final de semana , tive uma visita especial em meu pequeno espaço verde que me deixou muito feliz.
Uma jovem amiga da minha filha e que estava indo pela primeira vez lá em casa.
Conversamos muito e em muitos momentos ela salientou as observações que ela fez  sobre o comportamento sustentável da minha família .
E foi muito legal , pois eu fiz um revival de quando tudo começou , há muitos anos atrás.
E ela , é claro ficou muito impressionada com a minha história,pois algumas coisas ela havia estudado na Faculdade , mas não conhecia uma pessoa com tanta prática na preservação como eu.
Ela até falou que no convívio com a minha filha ela percebia como este " comportamento sustentável " era forte na Débora , minha filha.
E que poderia ser visto como um aprendizado e não apenas um modismo.
Mas,como ela disse: " Uma maneira de viver " 
Eu fico muito feliz em ver como existem pessoas que ainda tem esperança em ver um mundo melhor.
Como ainda podemos ter a Fé em  vermos as mudanças acontecerem.
Eu gostaria que estas mudanças fossem até mais brandas e não tão violentas e catastróficas como estão sendo.
Mas , a vida é assim mesmo .
Em se plantando tudo dá .
Vamos plantar o Amor.
Vamos cultivar a Esperança.
Vamos colher um mundo melhor.
Eu faço a minha parte .
E voce ?
O que faz ?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: