quinta-feira, 19 de julho de 2012

MOSTRA NA PUC

Do dia 7/08/2012 até: 10/08 /2012 acontecerá na Pontifícia Universidade Católica ( PUC ) ,no Rio de Janeiro , a Mostra De Sustentabilidade.
Em um stand ,teremos a nossa querida Terezinha Larcher,com trabalhos de Sustentabilidade ,dois Workshops por dia sobre Arte com resíduos urbanos.
Terezinha também fará seus conhecidos puffs de garrafas PET e as bolas decorativas com o fundo das garrafas.
Terezinha fará diversos trabalhos de Origami nos intervalos dos trabalhos.
Ela estará dividindo o stand com PUC - Rio/NEAM (Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor ),uma ONG apoiada pela PUC ,onde jovens trabalham com a reciclagem de papel.
Um bom programa para este finalzinho de férias e começo de aulas.
Dê uma conferida.
Aparece por lá.
Com certeza eu estarei lá prestigiando mais este evento sustentável.
Beijocas

4 comentários:

Unknown disse...

Monique, amiga querida,
só um Blog feito com muito carinho, como vc diz, e eu comprovo,prestigia os amigos com suas atividades e a divulgação de eventos ligados a Sustentabilidade/ Meio Ambiente. São pessoas como você que poderão fazer as mudanças que nosso Planeta necessita para termos um Mundo melhor.Obrigada por tudo, sempre. Mega beijo, Terezinha Larcher

Mimirabolante disse...

Que delícia ler esta mensagem super meiga !!!Vc faz parte do meu trabalho !!!Da minha crença!!!dos meus ideais !!!!

Carina Abreu disse...

Esses puffs são ótimos, né? Vi uns lindos lá na Mega Artesanal em SP, fiquei com vontade de fazer um! :) Bjs

Mimirabolante disse...

e a Terezinha Larcher é mestra nos puffs....bjcas