quarta-feira, 16 de maio de 2012

HOJE É DIA DO GARI


Hoje é dia de um grande profissional.
Um trabalhador que eu admiro muito e a maioria ignora.
Peguei esta imagem no Facebook na página da minha grande amiga a Terezinha Larcher que admira estes talentosos trabalhadores.
Lidam diariamente com a " falta de educação " do povo e com montanhas de LIXO.
Vamos refletir como anda o nosso comportamente em relação ao respeito ao próximo e os cuidados com o Meio Ambiente.
Hoje logo ao sair pela manhã tive o prazer de encontrar vários garis e pude parabenizá-los pessoalmente ,afinal não vivo só no mundo virtual.
Parabéns galera limpa e do bem !!
Beijocas

3 comentários:

chica disse...

Eles merecem homenagem e RESPEITO e como seria bom se eles pudessem ter BEM MENOS trabalho, se o povo não fosse mal educado,né?

beijos,chica e parabéns aos garis, que trabalham como loucos e tantas vezes, nem reconhecidos são!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Ontem, chovia torrencialmente aqui em Caraguá, e eu comentei com meu marido, ao ver os Garis ensopados, trabalhando.
Praticamente invisíveis, diante da indiferença dos demais.
Você se lembra do exemplo de Veneza, quando eles pararam?
É uma pena que sejam lembrados somente assim.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Mimirabolante disse...

É meninas ,ainda bem que vcs como eu tem carinho e consideração por eles !!!bjcas