segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ASTA







Eu já acompanho o trabalho da Asta há muito tempo. Vejo os catálagos ,acompanho o blog ,porém,ainda não tinha tido oportunidade de fazer uma visita,irpessoalmente ao Atelier Asta. Como nada é por acaso,elas colocaram uma postagem onde pediam doação de garrafas pet e eu tive oportunidade de ir lá doar,conhecer o espaço lindo e maravilhoso e ainda por cima ganhar um brinde especial ,que é este pacotinho ecologicamente embrulhado,que será sorteado quando acontecer o Ecopicnic (Mimirabolantes e Ciclicca )agora no mes de janeiro. Aproveitei e fiz umas pequenas fotos.Vale a pena conhecer de perto o espaço e adquirir um produto reciclado e criativo delas.
Visite o site,se cadastre e acompanhe mais este trabalho em prol do Meio Ambiente.
Beijocas
obs:as fotos foram feitas por mim
www.asta.org.br
Rua Mario Portela , Laranjeiras,no Rio de Janeiro

8 comentários:

Bergilde disse...

Monique,
Bom dia!
É belo sempre vir te visitar porque acabo conhecendo algo especial através do seu blog.O trabalho desse Ateliê parece ser muito interessante Por curiosidade vou lá visitar o site também.
Abraço carinhoso pra você!

Mimirabolante disse...

Vá que eu garanto que vc vai gostar!!!Beijocas amiga !!!!Vc está tão longe e sempre tão perto!!!Que Deus abençoe os seus"Filhotes Adorados "....

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Sempre com boas dicas, amiga! E úteis!!!
Beijocas, Mimi!

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsr.......no seu blog tbm vejo bons trabalhos!!!!beijocas amiga !!!e obrigada pelo apoio sempre !!!

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso trabalho náo conhecia, beijo Lisette.

Mimirabolante disse...

É realmente um trabalho bem bacana....bjcas

Lola disse...

Oi, mimi,
Adorei vc ter ido ver, espero que eles respondam meu comentario. Hoje, devido ao espaco no apartamento e a nao ter tido uma resposta deles, doei as pets para um rapaz que procurava pets para vender, assim elas nao foram para o lixo.Nao tenho muito espaco e preciso do contato e certeza deles que viram buscar para pedir a todos que guardem as pets, a sindica ja disse que fara uma reuniao com os funcionarios, agora, so falta o contato deles para comecar a juntar.

Bjs,

Lola

Mimirabolante disse...

Vc deu para o rapaz?ótimo!!!o ideal é não ir para o lixo !!!!!beijocas