domingo, 20 de fevereiro de 2011

CRIATIVIDADE COM PNEUS



" A criatividade dos artesãos realmente me impressiona. Os designers da Recycled Creations transformam lixo em luxo, eles reciclam pneus e criam lindos vasos de plantas com formatos de pássaros exóticos ".
Recebi este email agora,junto com esta frase. E eu também fiquei impressionada com a criatividade deles.Os pneus hoje em dia ganham função quando encaminhados para usinas de reciclagem.Eles,após serem derretidos podem ser transformados em:conduites,pequenos canos,massa para asfalto,solado para sapatos,entre outras coisas.Já vi pneus servindo de canteiros,muretas também.Agora ,como estes das fotografias ,nunca vi.Achei-os tão bonitos que resolvi postar.
Beijocas e bom domingo.
Monique

19 comentários:

Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves disse...

Muito legal as artes feitas com pneus, parabéns para os artesãos! Um excelente domingo para você também, Monique, Abraços =)

Mimirabolante disse...

Eu tbm adorei !!!!1bjcas

Poesia do Bem disse...

essa idéia que se pode dizer mirabolante eim? adoreiiiiiiiiiiiiiii tbm! beijocas e muitas saudades.

Mimirabolante disse...

Adoraria ter tido esta idéia !!!Não é minha !!!!bjcas

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Que coisa mais linda!!!
Me veio a lembrança Joãozinho Trinta.
Isso é um luxo só.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Mimirabolante disse...

Lindo msm.....e vc se lembrou de uma grande figura.....que tbm valorizava o lixo.....bjcas

chica disse...

Lindíssimos trabalhos.Parabéns para eles! beijos,chica

Mimirabolante disse...

Dá até vontade de ter um né Chica????bjcas

Suziley disse...

Oi, Monique:
Maravilhosas obras de arte!! Amei!! Boa noite, beijos :)

Mimirabolante disse...

Realmente,Suziley,elas são lindas !!!!bjcas

CS Empreendimentos Digitais disse...

LINDOOO!
Ese tucamos está maravilhoso.

Um beijooooo
cintia
~preservblog~

Anônimo disse...

Tcheee...to besta! Que lindoooooooooo!! Fiquei de boca aberta com a criatividade! Parabéns pelo post!

Luiza disse...

Lindissimo trabalho. Parábens aos artesãos.
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

Meninas,é verdade!!!O trabalho é lindo !!!Mil bjcas p/ vcs !!!!

Cristiane Iannacconi disse...

adoro! demais, Mimi!

Mimirabolante disse...

Eu tbm adorei.......srsrsr....queria um!!!!!!bjcas

Paula Pacheco disse...

bem criativo, com material reciclado dá para fazer muita coisa,
bjs
Paula

Mimirabolante disse...

O ser humano quando quer,tem mãos de fadas !!!!bjcas

Anônimo disse...

Post citado no melhores da semana...