segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PICNIC MIRABOLANTE


Relaxando
Estou em casa agora,passado alguns momentos das festividades de Natal. O Natal aqui em casa foi em família,estivemos com alguns amigos,agora,esta semana,recomeçamos para depois darmos uma nova parada.Olhando o pc,me lembrei do picnic mirabolante.Pode parecer mentira,porém,nas semanas em que antecederam o evento,todos lá em casa só falavamos e pensavamos no Bosque da Barra.Como seria?Quem iria?Daria certo?Até que chegou o dia ! E depois,ainda vendo as fotos,voce fica agradecida.Deu certo !É uma experiência legal e que deve ser repetida em outros momentos.Naquele dia fazia um calor insuportável.O sol estava forte desde o início do dia.Mesmo assim,dava para voce se sentar e relaxar.Vou tentar colocar hoje algumas fotos que escolhi,por que ,a partir de amanhã ,vou me ausentar do pc.Vamos viajar,dar uma descansada maior e mudar um pouco os ares.Se eu tiver oportunidade,darei uma olhadinha nos emails,mais o blog ficará em recesso até a minha volta.Quem sabe nestes dias de ausência descubro algo mimirabolantes?
Na fotografia feita pelo meu filho Daniel,a imagem do meu estressado marido em momentos raros de descanso,afinal,ele merece esta pausa.
Beijocas

Nenhum comentário: