quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MAIS DICAS MIMIRABOLANTES E CICLICCA




Copiei a postagem da Cristiane Iannacconi,blog;www.ciclicca.blogspot.com ,pois combinamos que algumas postagens faríamos igual.E a Cris está colocando a cada dia,no blog dela ,várias dicas para o nosso picnic mirabolante ser o mais gostoso e ecologicamente correto.Então,segue na íntegra a postagem dela.Aproveito e convido a voces a visitarem o blog,pois ele vale a pena.As fotografias também vieram do ciclicca.
POSTAGEM DO BLOG CICLICCA NA ÍNTEGRA

Leve louça resistente e leve.
Pode até ser de plástico, mas evite os descartáveis!
No Bosque da Barra, não é permitida a utilização de garrafas de vidro. Você pode levar suas bebidas em garrafas plásticas, tetra pak ou térmicas. Mas não se esqueça de separar o material descartável para reciclagem depois do uso.
Se não tiver jeito, hoje em dia há empresas que produzem material descartável biodegradável com propriedades mais sustentáveis que o tradicional plástico, por exemplo.


A Clean Living é uma delas. Os copos, talheres, pratos, utensílios variados, sacos multiuso, sacos de lixo produzidos pela Clean Living são à base de milho, com economia de 50% de energia no processo de produção, não depende de petróleo, tem redução de emissão de CO2. Os produtos a base de bioplástico, se descartados por meio de compostagem, têm o processo de decomposição concluído em 180 dias.
No site deles você encontra diversas dicas eco-eficientes, vale a pena dar uma conferida:
http://www.cleanliving.com.br


Eles vão participar do PIC NIC Mirabolante doando sacos p coleta do lixo!

2 comentários:

Daiane Santana disse...

Gostei da dica aqui =D

Então, eu não sei em qual colocação eu fiquei não, em nenhuma das duas categorias, única coisa que sei é que fui classificada entre os 3 mais votados e os 3 dos jurados acadêmicos. A premiação vai ser no dia 18 em SP, ainda não sei se vou, pois estou vendo ainda uns patrocínios aqui. De qualquer forma já estou bem feliz em estar entre os 3 nas 2 categorias hehe =D Foi um grande avanço nestes ulçtimos anos =D

Vleu querida por tudo, sou muito grata a voçê, tu pode até não imaginar, mas quando pensei em desisti... pensei em seu trabalho e tudo o mais! Obrigada.

Mimirabolante disse...

Vamos aguardar então !!!Não desista nunca!!!!!bjcas