quinta-feira, 25 de março de 2010

HORA DO PLANETA


Está chegando a hora ,o momento em que talvez possamos mostrar um pouco da nossa colaboração com o Planeta.Vamos tentar neste sábado ,mais uma vez,ficarmos uma hora em total respeito ao nosso Planeta .Uma hora apenas.Neste tempo podemos bater papo,apreciarmos a noite,sentados em uma varanda,podemos fazer um jantar a luz de velas,enfim,cada um pode criar a sua maneira de participar,Então não se esqueça:dia 27 de março de 2010,sábado!Vamos preservar ! Vamos participar !
Beijocas .

14 comentários:

chica disse...

Tá quase!!beijos,tudo de bom,chica

Entregue-se à Insanidade disse...

Poxa agora que me liguei que eu não estarei em casa, saí falando da hora do planeta e não me toquei que seria sábado!!!!
Bem, tecnicamente não vou gastar luz rsrsrsr

bjoss

Calma que estou com pressa! disse...

oi mim- recebi teu email super bacana e já respondi - obrigadão!
e tb aqui em casa estão todos avisados do dia 27 -
bjs

Suziley disse...

Vamos participar Mimi, beijos, boa noite, :)

Mimirabolante disse...

Legal pessoal......estou indo para a roça agora pela manhã !!!!com certeza,dia 27 estarei apreciando o belo luar de MP......bjcas e vamos participar!!!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

é isso aí! qto mais gente melhor!

bjs!!!

cintia

Juliana Maia disse...

Olá querida.
Estou me aprimorando mais nos recursos do blog, e através de meu curso(jornalismo) e meu trabalho na area de sustentabilidade, quero poder divulgar meu blog.
Vou fazer uma area de divulgaçao no meu blog. Se voce aceitar, pretendo divulgar o seu, e espero com sua ajuda para divulgação.

Agradeço desde já

abraços

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Desculpa a ignorância, mas qual é o horário para começar?

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.

Abracos

Daniela Lima disse...

Não apague as luzes por apagar, aproveitem o momento para conversar com a família e discutir o que todos tem feito ou poderão vir a fazer para contribuir com a melhoria da qualidade ambiental. Não pensem que apagar a luz uma vez ao ano por uma hora é o suficiente para dizer que fizeram a sua parte!!

Eduardo Miguel disse...

Eu também vou nessa! bjs e sempre minha admiração.

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

parece uma iniciativa fantastica :)

Paulo disse...

Não estava sabendo disso,Monique!Já faz 1 ano?Uau!Talvez não esteja em casa nessa hora...vamos ver!




bjs!

Mimirabolante disse...

Primeiro,obrigada por todos que participaram e que comentaram aqui.....É um apoio muito legal....Quanto ao dia:aproveitei que fez um dia lindo em M.P. e deixei a casa as escuras até quase as dez da noite....Como bem diz a Daniela(www.concienciacomciencia.com.br)não basta só apagar as luzes !É verdade!Temos que fazer e ter boa atitudes com o Planeta diariamente....Eu faço muitas coisas,e ainda me acho com capacidade de fazer mais,de descobrir mais e aprender mais !!!!bjcas