terça-feira, 21 de julho de 2009

CRIATIVIDADE



A criatividade do ser humano é muito grande. A preocupação em preservar o Meio Ambiente é maior ainda. Faz com que cada pessoa crie alguma coisa com materiais usados com o intuito de livrar a natureza de mais alguma agressão.
Recebi hoje a divulgação de dois trabalhos surpreendentes.Uma brasileira ,Lucia Zani ,que mora em Portugal , criou uma árvore de pneus com a intenção de sensibilizar e conscientizar as pessoas para a preservação do meio ambiente , além de chamar a atenção sobre o nosso consumo exagerado.
O outro trabalho é um instrumento musical feito com chapinhas de refrigerantes que também,vai divertir a criançada e ao mesmo tempo evitar que as chapinhas agridam mais ainda o nosso sofrido Planeta. Se voce visitar outros blogs ou qualquer outro artifício dentro da própria internet , verá outros trabalhos criativos.Com algum material descartado e muita imaginação ,logo algo novo irá surgir.Se voce é criativo e quiser dividir conosco,me envie uma foto e a descrição do seu trabalho,que publico aqui .Aproveite e ...
Tente . Invente .Crie .Proteja. Preserve .
moniquefutscher@hotmail.com
www.mimirabolantes.com.br
obs:estas fotos e as informações vieram para mim,por email do setor reciclagem e a minha intenção é apenas /somente divulgar um bom trabalho,uma boa idéia.Obrigada,Monique
http://setorreciclagem.com.br

8 comentários:

LUCIA ZANI disse...

Olá ...
obrigada por divulgar a "METAMORFOSE".
Através da arte que faço, tenho tentado passar a política dos 5Rs - recusar, repensar, reduzir, reutilizar e reciclar. Estou disponível para qualquer ajuda e esclarecimento. Seu blog é muiot legal e edicativo, vou te seguir. Parabéns!
Lucia Zani
www.luciazani.pt
www.luciazani.blogspot.com

Mimirabolante disse...

Obrigada e Parabéns por seu trabalho.......É um prazer enorme ter vc por aqui.....tbm já estou te seguindo,conheci seu blog agora e quero voltar para conhecer melhor.....Obrigada a vc e a todos que me visitam,é um enorme prazer....

Anônimo disse...

Olá, navegando pelos blogs educacionais e ambientais encontrei o mimirabolantes. Tomei a liberdade de me associar a seus seguidores. Parabéns. Visite-nos.

a magia da noite disse...

A criação é um momento em que o corpo deixa de ser comandado pelo cérebro e passa a ser controlado pela alma.

Vivian disse...

...vim passear no jardim
de encantos onde mora
um anjo guardador da mãe
natureza, chamado Monique.

e a este anjo me curvo
em eterna gratidão, deixando
beijos em tão lindo coração.

rimou...rs

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. maximo essa ideia, arvore de pneus, veja só. Bjs

Mimirabolante disse...

Oi,pessoal,estou fora do RJ,e a conexão no momento me impede de responder a tds os comentários.....na volta do uma atenção maior....Obrigada,bjcas....

Mimirabolante disse...

Oi,acabei de chegar de viagem e só agora , pude ler com mais atenção aos comentários,os quais agradeço a gentileza e a participação.Tiramos apenas cinco dias fora do Rio de Janeiro,porém,deu para reciclar e energizar as baterias....bjcas a tds,obrigada....