terça-feira, 16 de junho de 2009

DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA


Quem tiver oportunidade , no dia 20 de junho , das 10:00 às 20:30 em Itaipu Multicenter , Itaipu,Rio de Janeiro ,haverá estandes de coleta de Medula Óssea .Mais um local , mais uma oportunidade de fazermos uma doação de vida .Se voce puder , vá doar .
Além deste local , outros Bancos de Sangue , continuam pedindo que as pessoas doem sangue. Os estoques estão acabando e a procura é grande .Peço até desculpas pela postagem repetitiva , porém,necessária .Obrigada.
obs:A Cruz Vermelha e o Hemorio vão realizar esta campanha em Niterói .Na reportagem de hoje ( 17/06 ) eles disseram que tem esperança de receber 1500 pessoas para fazerem este cadastro.Não é uma coleta de sangue , é apenas um furinho no dedo e muita solidariedade.A idade ideal é de 18 anos até 55 anos .Este cadastro poderá salvar milhões de pessoas portadoras de leucemia .É a primeira grande campanha em Niterói .Conto com voces .Há pouco tempo , uma mesma campanha foi feita no IFF do Rio de Janeiro e nos dia 5/6/7 de junho em Miguel Pereira. A luta continua e o Hemorio precisa muito desta nossa participação.

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Acabei de entrar em contato com a repórter Roberta do jornal Panorama Regional de Miguel Pereira e ela me informou que foram coletadas 400 amostras para o Hemorio. Bem abaixo do esperado. O Hemorio espera 1000 .Bem, continua o apelo. Ajude vc também se puder .
www.panoramaregional.com.br

Mimirabolante disse...

Vem aí uma nova oportunidade : Rio de Janeiro
Dias : 10 e 11 de julho
Horário : das 12:00 às 18:00
Local : 1*piso do Botafogo Praia Shopping
www.hemorio.rjgov.br
www.inca.gov.br

Calma que estou com pressa! disse...

eu doei, e adoraria receber um telefonema - dizendo - achamos alguém compatível com ...
gente eu iria adorar só em saber que eu estaria ajudando alguém!
bjs