quinta-feira, 2 de abril de 2009

SEMPRE ALERTA E OBEDIENTE




No dia 30/0309 publiquei uma postagem sobre a iniciativa louvável dos Escoteiros em prol do Meio Ambiente . Como tinha dito na postagem , o Mimirabolantes está sempre atento aos acontecimentos .As informações chegam e são bem aproveitadas . Não tenho uma formalidade no meu blog .Tenho o assunto , a vontade de escrever ,a disposição e o que eu acho mais gostoso : dividir com quem me acompanha . Recebi um email hoje muito legal .Um amigo novo . Um amigo legal. Aliás , o que mais tenho agora são novos amigos nesta luta de amor ao Meio Ambiente , de amor à Natureza. Há vários dias que venho recebendo emails. Em alguns momentos, as pessoas preferem escrever diretamente para o meu correio eletrônico , do que postar comentários no blog. Concordo que dá trabalho. Enviar o email é muito mais rápido. E este grande e novo amigo, me enviou estas duas fotos/reportagens que estou publicando agora. Só iria postar depois , porém, veio a vontade de estar aqui e agora com vcs. Obrigada .
obs:ele me prometeu enviar fotos do evento. Vamos aguardar .

Nenhum comentário: