segunda-feira, 16 de março de 2009

SELOS



Hoje ganhei dois selinhos do expresso moda . Coloquei este meu selinho para ilustrar esta pequenina postagem.

Vou oferecer os selos do Paulo (www.expressomoda.blogspot.com ) e o meu selo também para :

1)www.ideiasnoliquidificador.blogspot.com

2)www.agradavel.blogspot.com

3)www.conscienciacomcienciaa.blogspot.com

4)www.cuidandodonossograndecanteiro.blogspot.com

5)www.jacirinha.blogspot.com

6)www.vvpergunta.blogspot.com

REGRINHAS :

-Linkar a pessoa que te adicionou

-Escrever as regras no Blog

-Indicar seis pessoas

O " Selo esse Blog é um delícia " ,sugere que vc escreva 6 delícias...

1)Estar em Paz é uma delícia.......

2)Ter a minha família ,meus cães,pássaros soltos ,sapos na grama ,jardim florido sempre é uma delícia......

3)Apreciar a beleza do mar e das serras é uma delícia.......

4)Tentar fazer o bem , ajudar sempre que possível é uma delícia........

5)Cantar e estar sempre de bom humor é uma delícia........

6)Pensar positivo é uma delícia.........

6 comentários:

Paulo disse...

ficou óóótimo!!!!

bjs

Paola Graziella disse...

Olá, tudo bem?
Mais uma vez obrigada pelos comentários tão gentis!
Meu e-mail é: graziella.paola@gmail.com
Um abraço!

Mimirabolante disse...

É Paulo......acho que consegui......
Obrigada à vc amiga....vou anotar o seu email....bjcas...

chica disse...

Muito obrigado pelo selinho.Vou colocar por lá.Um beijo e teu blog está lindo1 chica

Isabel U.Ramos disse...

Olá adorei seu blog.
Se puder, visite o meu tb e dê sua opinião.

Abraços.

Isabel

www.isabel-ramos.blogspot.com

Mimirabolante disse...

Oi...Chica....legal !!!
Oi....Isabel...vou te visitar sim.......