domingo, 15 de fevereiro de 2009


A Antarctica fez parceria com o programa Reciclagem Solidaria e a Febracom, que representa os catadores do RJ ,para a coleta de reciclaveis neste carnaval.Os cooperados seguirão 25 blocos recolhendo latinhas e papelão,a partir deste final de semana. A marca da cerveja patrocina 30 blocos na cidade.
Uma boa noticia . Um grande ideia.
Hoje a noite , no Fantastico veremos uma triste realidade. Uma quantidade enorme de lixo,latas,PET e etc , no oceano.O lixo que a populacão joga de forma displicente e' levado pela correntes maritimas.
Vamos conferir.

6 comentários:

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Bacana essa iniciativa! Você sempre trazendo as notícias mais quentes, digo, mais verdes! (rsrsrs)

Beijoooo.

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

Emerson Reis disse...

Oi, olha eu aqui, retribuindo a visita. Como expliquei à Daniela, a questão das formigas no minhocário resolvemos com a colocação de cones invertidos para impedir que elas entrem, lubrificando com graxa... Parabéns pelo blog!

Eduardo Miguel disse...

- Olá Monique!!! vim dar aquela conferida básica e fazer visitinha á você e adorei a história ou histórias do post anterior e fiquei refletindo no oportunismo descabido da clínica veterinaria!?
- Bom quanto a campanha da indústria de bebidas só elogios e assim fosse sempre e com todos, vai dizer que o planeta não estaria melhor? poi é...
Abraço grande Monique

Paulo disse...

Deus,essa história do lixo no mundo é de dar medo!E agora a questão do lixo tecnológico...
Tem mais um selinho pra você!


Beijos!!

Mimirabolante disse...

Agradeço a presença de vcs.....tbm gostei da iniciativa da cervejaria.....poderia ser uma ação habitual....ter vários eventos assim....num país festivo como o nosso....Oi,Emerson....valeu a recomendação....meu amigo,Paulo....vou pegar o selinho....

Mimirabolante disse...

Saber que aproveitar é bom,mas REAPROVEITAR é ainda melhor.....este é o mote da Coca-Cola......o jeito da coca-cola Brasil de viver positivamente.No carnaval de 2009 cerca de 7,5 toneladas de materiais recicláveis foram coletados no Sambódromo do RJ. O Brasil é hj o país com o maior índice mundial de reciclagem de alumínio ( 96 % ) e de PET ( 53,5% ). A Coca-Cola e a Comlurb fizeram neste carnaval uma parceria. Quer saber mais ? Acesse:
www.vivapositivamente.com.br