segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CHUVA DE PAPEL PICADO

2008 está terminando e um hábito muito comum no Rio de Janeiro é a Chuva de Papel Picado no centro do Rio . Vamos parar e refletir. Estamos no verão .Época de chuvas e bueiros entupidos . Então vamos ter um final de ano ecologicamente correto . Vamos doar este papel que está separado para ser jogado pelas janelas . Quem lembra do DOE SEU LIXO POR MÚSICA ? Eu me lembro bem . Foi um sucesso o Projeto da Isabel Filardis . A ONG DOE SEU LIXO já está preparada para receber todo este papel . Você ainda não sabe como DOAR ?Então vai aí UMA dica :
Entre em contato com a ONG através dos telefones: 32873169 - 34714983
"É sempre possível mudar , basta querer e agir de modo consciente .Somos todos capazes ".
( DALAI LAMA )

10 comentários:

Paulo disse...

Nossa!Adorei!Essa sua preocupação com o meio ambiente,com a vida!!!...é comovente...muito inteligente , você!


bjs
Paulo

Eduardo Miguel disse...

- A militância no ativismo ideolôgico á torna defensora de sempre boas causas e de benefício as boas idéias, parabéns por nos ajudar a se ajudar, todos por todos com todos e para todos, O TODO fazemos parte, simples assim!
- Desculpe-me pela ausência na net, estou de volta!!! Monique deixo-lhe um enorme abraço.

Mimirabolante disse...

Agradeço a presença de vcs....Na verdade , estou atendendo à um pedido que foi feito através de um email .....e eu avisei à remetente do email,que iria ajudar divulgando no Blog e repassando o email aos amigos da minha lista. Temos que fazer a nossa parte . Uma idéia louvavel e que merece ser seguida.....

Paulo disse...

Como te achei?Vou procurando pela web afora e os blogs que me chamam a atênção, eu faço um comentário...Sabe, tem que me tocar de algum jeito e muitas vezes não precisa ser de moda.O seu me tocou!Mas eu vou pela lista dos blogs do Google.È isso!

Um abraço

Feliz Natal!

Anônimo disse...

Olá querida .... está lá .. confesso que eu não iria postar nada agora porque .. já estou indo viajar amanha ... iria postar apenas algo dizendo que4 estaria em recesso .. mas não resistio e escrevi o post "Chuva de papel dia 31? NÃO!"...

adorei a iniciativa .. e boas idéias corporativas são style rsrsrs :)

Quanto ao e-mail ao vivoverde pergunta .... olha decidi ... o vivoverde pergunta vai ser um projeto no qual quero chegar com gosto de gás no ano de 2009...

Fui convidada para ser colunista sobre assuntos ambientais no site do SUSPENSA.INFO e estou SUPER feliz então quero que 2009 seja um ano explêndido quanto ao VIVOVERDE, ao VVPERGUNTA e também a este novo projeto ... E onde o seu e-mail entra? ... uai que eu vou goarda-lo para abrir ele ano que vem com um post no SUSPENSA comentando e dando foco mesmo para o VVPERGUNTA .. assim aumento inevitavelmente as fronteiras do meu blog :) e o e-mail vais ervir de peça chave ^^

Vocês meus blogs companheiros estaram ao meu lado ... não esquecerei de ninguem ^^

aeh ... reze por mjim rsrs

Abraços e sucesso querida!!

Muito obrigada

Mimirabolante disse...

Legal....Vivo Verde !!!Boa Sorte então !!!!bjs....

Clemence disse...

muito bacana essa preocupação como a chuva de papel picado, realmente é um desperdicio, com as chuvas de verão chegando......vamos abraçar essa idéia. A união faz a força.Um Feliz 2009, com menos agressão ao meio ambiente.A Natureza agradece.

Mimirabolante disse...

Isso mesmo ! Vamos repensar ! Vamos modificar os nosso hábitos . Vamos nos conscientizar !!!

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ótima iniciativa. Eu apóio!

Abraço.

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

Mimirabolante disse...

Agradeço o seu apoio, Pedro.....Alguém mais ????