segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lixeiras virtuais da Natalia Allenspach

Combinando com a Natália Allenspach , estou fazendo as " Lixeiras Virtuais ". Um trabalho desenvolvido por ela e que ela , gentilmente me convidou a participar. Desde o dia 15 de agosto estou anotando algumas coisas que jogo no "Lixo". Não estou colocando tudo e também algumas coisas anotadas não vão para o lixo ( como as latinhas de refrigerantes de alumínio , o papelão e o tetrapak que o porteiro vende).É um trabalho interessante que mostra de maneira virtual como uma família gera tanto lixo. No meu caso , o meu Lixo tem sempre um destino . A todo momento começo uma nova ajuda. Estou começando a juntar garrafas de 1ltr e meio e de 500 mml para o Hospital - Maternidade Escola em Laranjeiras.

2 comentários:

proprietário disse...

Oi mimirabolante, fiquei muito feliz que ja esta fazendo as contagens do lixo reciclado produzido

Mimirabolante disse...

Oi.....eu estou adorando as lixeiras e acredito que estou fazendo direitinho. Anoto em um rascunho e depois passo para o Blog.Obrigada pelo apoio,isso é muito bom