terça-feira, 12 de agosto de 2008

A caminho do lixo

Agora no NorteShopping "promotores ambientais"percorrem a área de alimentação ,orientando as pessoas sobre como separar o lixo após as refeições;plástico, AQUI;orgânico,ALI;metal,ACOLÁ etc...A iniciativa faz parte do projeto NorteShopping Consciente,que inclue também reutilização da água,redução de energia e reciclagem de material.Os promotores usam camisas produzidas com garrafas PET. Parabéns!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho super legal essa iniciativa e aproveito para deixar uma sugestão. Noto que o pessoal de baixa renda, claro não todos, teem mais dificuldades para assimilar a reciclagem do lixo. Seria interessante fazer campanha nas favelas, nos bairros mais distantes e nos shoppings da zona norte. Na minha casa a minha empregada recicla o lixo porque eu peço mas ela não faz isso na casa dela, por mais que eu fale do bem que causa e passe o exemplo.