segunda-feira, 14 de julho de 2008

Uma Boa Idéia

As lojas e os supermercados que estão "criando " as bolsas ecológicas tiveram uma grande idéia. É uma troca muito interessante , porém , devem ser usadas......Eu já comprei as minhas e a todo momento uso-as para fazer as minhas compras.Uso quando vou a feira , qd vou ao mercado e até no shopping. Elas são super práticas. Evito ao máximo pegar "sacolinhas".

5 comentários:

Unknown disse...

Acho isso das bolsas ecológicas , ótima idéia, mas tb fico pensando em como jogar o lixo fora , já que usamos as malditas sacas de plástico, isso não muda da noite pro dia e também não temos como jogar o lixo fora de outra maneira

Unknown disse...

Seu Blog está ótimo!!!
Bjs
Gisèle

Clemence disse...

concordo com a idéia de acabar com as sacolinhas plásticas, o ideal seria os "supermercados" tb colaborarem incentivando a cada um valor determinado de compras o cliente "ganhar" a sacola ecológicamente correta.Quem sabe se com isso o pessoal fique incentivado a fazer usos nas novas bolsas.

Mimirabolante disse...

Realmente Gisele , temos que fazer uma mudança consciente e talvez radical. Acredito que em breve vamos encontrar uma solução.Estamos dando os primeiros passos. Devemos usar as bolsas Ecológicas em tds os momentos nescessários.

Mimirabolante disse...

Concordo com vc Clemence. Esta atitude deveria partir como um grande incentivo,porém , enquanto ela não acontece , devemos nos ajustar em prol de um benefício maior que é a Natureza. Continue comprando e utilizando as suas bolsas.Faça o bem !Com certeza vc se sentirá melhor !!!
A Natureza agradece !!!!