quarta-feira, 2 de julho de 2008

Entrosamento

Apesar da cesta de plástico ficar na minha sala , não era só minha . Estava ali também até para outras Professoras usarem. Não adianta nada você querer trabalhar sozinha com o seu grupo . O interessante é você poder dividir as suas idéias , os seus trabalhos , as suas descobertas e se envolver. É este talvez o maior objetivo do meu Blog . Dividir o que vivenciei durante muitos anos. No início , eu contei que tinha começado a dar aulas em 1978 . Nesta época , o trabalho nas Escolas que estive era mt diferente. Ficavamos muito tempo fazendo desenho , massinha e recorte / colagem. Me lembro que o enfoque maior era a utilização do Livro Infantil. Nesta época , eu trabalhava na Tijuca , era solteira , fazia mts cursos , Especialização e Pré - Vestibular. Ainda não havia descoberto esta nova , rica e maravilhosa forma de trabalhar.Comecei na Tijuca , depois Copacabana , Botafogo e terminei a minha vida Pedagógica no Flamengo.

Nenhum comentário: