segunda-feira, 30 de junho de 2008

Parcerias

É engraçado que no momento que você começa a coletar estes materiais, sua família,seus amigos , seus vizinhos ficam curiosos com esta atividade que você está desempenhando. Na maioria das vezes lhe ajudam , trazendo informações ou materiais para a sua estranha "coleção". Muitos se tornam grandes colaboradores e admiradores desta sua '" obra ", entretanto, nenhum observador ou colaborador , faz o que você faz. Comigo , foi assim. Comigo é assim. Pode parecer estranho dizer isto , mais é como eu me vejo nesta tarefa. Sempre coletando , sempre organizando , sempre distribuindo ,sempre tendo as minhas idéias que eu chamei de "Mimirabolantes",ainda sozinha neste processo. Posso estar redondamente enganada.

2 comentários:

Natália Allenspach disse...

Oi Monique! Fiquei muito feliz com sua iniciativa de começar um blog também! Tenho certeza de que vocÇe vai gostar muito da experiência!
Gostei de ler os posts e saber um pouquinho da sua história...
Parabéns e continue firme! Aguardo mais histórias!

Mimirabolante disse...

Obrigada Natália.......vc foi a minha maior inspiração!!Ainda estou um pouco insegura...vamos ver no que vai dar....e Parabéns!Seu Blog é maravilhoso....