terça-feira, 30 de outubro de 2018

CICLO ORGÂNICO

 Estou fazendo o Ciclo Orgânico já há algum tempo,estou muito satisfeita e mesmo tendo oportunidade de frequentar o Parque do Martelo situado à Rua Miguel Pereira,número 41,no Humaitá,ainda não tinha feito uma publicação no blog do passo a passo.
No momento em que resolvo qual o cardápio da minha família,já me organizo para ir guardando as cascas,os resíduos e no mesmo momento coloco tudo no "baldinho".
Começo desde o café da manhã,onde vão para o balde:-as cascas da laranja,as cascas do mamão,o filtro do café com o pó do café e se comemos ovos,as cascas dos ovos.
Próximo a hora do almoço,lanche ou jantar,o mesmo procedimento.
Escolhi a segunda-feira para o dia da COLETA.
Na hora combinada,o rapaz vem à minha porta,pesa os meus resíduos da semana,leva tudo,coloca no TRICICLO.
Ao chegar ao Parque do Martelo,eles DESCARREGAM todos as BOMBONAS recolhidas pela manhã,colocam nos CARRINHOS DE MÃO e todos os resíduos são DEPOSITADOS na ÁREA DE COMPOSTAGEM.
Ontem estive lá para uma visita,então ,como ainda era muito cedo o processo de MANIPULAÇÃO dos resíduos ainda não havia começado.
Volto qualquer dia ,fotografo e posto.
Estou muito satisfeita com a realização deste trabalho.
A Equipe do Ciclo Orgânico é muito atenciosa,me tira todas as dúvidas ,existe um bom suporte,um bom retorno.
Além de ter uma boa alimentação,o Ciclo Orgânico traduz o resultado das minhas escolhas.
Estou sempre procurando a melhor maneira de como descartar as coisas que consumo.
www.cicloorganico.com.br
tel:21 985210747
Rua Miguel Pereira, 41 , Humaitá
Horário: 8:00às 16:00















2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Teu trabalho é maravilhoso!

Mimirabolante disse...

Muito obrigada !!! Você também faz um belo trabalho !!!!