quinta-feira, 7 de abril de 2016

DESAFIO





Vi esta postagem no facebook na página da Adriana Malta e fiquei interessada no assunto.
Confesso que bem no meu íntimo todos os dias ,por todos os lugares em que passo e vejo lixo na rua, sinto vontade de pegar e jogar no lugar correto.
Quando estou na praia e bem próxima a mim vejo resíduos que não eram para estar onde estão,eu pego e jogo no lixo.
Confesso também que mesmo tendo estas ideias e tendo a atitude de pegar e jogar no lixo algo que não foi deixado por mim,nunca pensei em exteriorizar a ideia.
Mas, aceitei o desafio de a partir de hoje ajudar mais ainda ao Planeta e pensei em dividir  com vocês esse desafia.
Fica aqui o convite :

                          VAMOS SER A MUDANÇA  !!!!
                                     
                                     VAMOS  FAZER A NOSSA PARTE !

                                                         VAMOS PARTICIPAR DESTE DESAFIO !

6 comentários:

Poesia do Bem disse...

Se cada um olhar ao seu redor e fazer a mudança todos ganham. Belo desafio, compartilhei nas redes e vamos fazer parte

Catarina H. disse...

É um desafio interessante e muitas vezes apetece-me mesmo apanhar todo o lixo que vejo. Mas depois penso que o correcto devia ser cada um apanhar o seu lixo, não eu que tenho consciência apanhar o dos outros. É, ou deveria ser, uma questão de civismo geral. Mas infelizmente sei que não é assim.
Aceitarei então o desafio e farei a minha parte.
Bom fim de semana :)

Mimirabolante disse...

Verdade Paula !!
Conto com a sua participação.
Beijocas

Mimirabolante disse...

Pois é Catarina H. o correto é nunca jogar.
Mas, podemos mostrar o quanto amamos o Planeta mudando um pouquinho a nossa postura, ajudando até a uma maior conscientização !!!
Beijocas

ONG ALERTA disse...

Todos poderiam fazer mas....
Bjbjbj Lisette.

Mimirabolante disse...

Verdade Lisette
Mil beijocassssssssssssssssssss