domingo, 21 de fevereiro de 2016

DESCARTE CORRETO DE LATAS

Oi
Pode parecer bobagem o que eu vou publicar agora.
Nunca havia pensado nos perigos de descartar latas de atum,leite condensado,frutas em caldas ou outras de qualquer jeito.
Confesso que a minha preocupação foi a de sempre descartá-las limpas.
Lavava-as reaproveitando a água usada da lavagem de alguma louça.
Mas, já  algum tempo que venho percebendo e lendo sobre os animais de rua que acabam se machucando seriamente ao tentar lamber as latas.
E tenho visto a recomendação de pessoas que ajudaram os animais a se safarem das latas.
Então fica aqui mais uma dica importante.
Ontem logo que esta lata ficou vazia,lavei e amassei bem a boca evitando que ocorresse algum acidente.
As fotos foram feitas por mim.



2 comentários:

Alicia disse...

ESTO ME PASO......
UN GATO ENTRO EN MI JARDIN .
YO SIN QUERER DEJE LA LATA DE MIS GATOS QUE NO TENIA COMIDA...
AL DIA SIGUIENTE SENTI UN RUIDO Y NO ENTENDIA ...QUE FUE UN GATO
QU PENA TENIA TODA LA CABEZA METIDA DETRO DE LA LATA.IMPOSIBLE PERO CIERTO.
NO SE COMO RESISTIO.
ME COSTO MUCHISIMO SACARSELA.
SALIO TAN RAPIDO CORRIENDO Y NO SE COMO SALIO.
AHORA TENGO MAS CUIDADO.
SALUDITOS

Mimirabolante disse...

Incrível Alicia