segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

REPORTAGEM NO FANTÁSTICO

Fui    convidada  a participar de uma reportagem sobre a Coleta de Óleo de Cozinha que eu consegui implantar com a devida autorização da Síndica do meu edifício,em Botafogo no RJ,pela Equipe de Jornalismo da TV Globo,para uma matéria sobre boas atitudes para o Fantástico .
 No dia da reportagem eu comentei com a Equipe que além desta coleta eu fazia muitas outras coisas sempre em prol do Meio Ambiente.
Contudo,o foco da minha participação seria apenas  a Coleta de Óleo
Gostaria que vocês vissem a reportagem e  quem quiser pode deixar  um comentário ou alguma pergunta.
Aos poucos vou tentar fazer outras postagens com a intenção de divulgar as minhas práticas ecológicas.
Ok ?

http://glo.bo/1R9Ka2o

4 comentários:

Poesia do Bem disse...

Mais que merecida essa apresentação sua no Fantástico Monique, práticas como as suas precisam ser divulgadas, inspiradas, imitadas. Tenho adotado a de evitar consumo de copos descartáveis levando também copo para escola pra mim, para Alice e incentivado as amigas professoras, o uso do óleo meu tio tem usado pra fazer sabão e ensinou aqui em casa, tomara a moda pegue afinal faze bem pra todos

Mimirabolante disse...

Legal Paula
Fico contente em saber.
Obrigada por sempre apoiar e me prestigiar!!
Mil beijocas

Catarina H. disse...

Oi Monique, gostei de ver a reportagem, tenho pena que tenha sido tão pequena, pois todo o bom trabalho em prol da poupança ambiental que você desenvolve diariamente, não consegue ser retratada em tão pouco tempo. Mas já foi bom ter tido essa boa oportunidade de ser um exemplo de boas práticas. E eu apoio, você já sabe.
Espero que suas férias aqui em Portugal tenham sido boas, pelo menos teve sorte com o tempo. Está a ser o Outono/Inverno mais quente dos últimos anos! Culpa do El Niño, pelo que dizem.
Beijinhos e continua esta divulgação boa.

Mimirabolante disse...

Legal Catarina
Obrigada sempre pelo apoio.
Realmente as férias na Terrinha foram bem aproveitadas !!
Beijocas