terça-feira, 12 de maio de 2015

"O MISTÉRIO DAS ÁRVORES DA RUA ROBERTO",Ágatha Cris


VIVA  O DIA 5  DE  JUNHO


Se tudo der certo, no dia 5 de junho de 2015, Dia do Meio Ambiente,será lançado um livro escrito por uma menina de 10 anos,quase homônima da escritora inglesa de suspense  "Ágatha Christie ".
Há dez anos atrás, um pai batizou com este nome a sua única filha e algum tempo depois,através da solidariedade de um vizinho,essa menina que apresentava algumas dificuldades na escola, apoiada por ele,o advogado Dr.Armando Freitas ,conseguiu desenvolver um dom que ninguém imaginava.
Dr. Armando,no intuito de ajudar a pequena Ágatha Cris, começou a incentivá-la a escrever sempre o que imaginava.
 Até que um belo dia ,ela percebeu que as árvores da rua estavam sumindo e aí, começa a nascer  o roteiro do futuro livro  " O mistério das árvores da Rua Roberto ".
Na foto copiada por mim do jornal O Globo,primeiro caderno,página12, de sexta-feira,o conteúdo por inteiro da reportagem,vemos a foto da pequena escritora.
Agora,o pai,o advogado e outras pessoas que acreditam neste pequeno e novo talento,vão sair em busca de patrocínio para que ela possa editar e lançar o livro.
Entusiasmada ela já rascunha outros romances.
Sucesso a você.
Como vou me ausentar um pouco,deixo essa minha pequena participação pelo Dia do Meio Ambiente.
Beijocas bem Mimirabolantes e até a volta !

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Que maravilha, além de um avançoe e o desabrochar do talento para escrever, falará de um tema tão importante! adoroo, e espero a Alice seja uma escritora também. Bjs e boas férias. Quand der passe no Poesia

Mimirabolante disse...

Legal ne Paula.