segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

É a crise:RJ fica sem Doutores da Alegria

Estou sempre atenta à qualquer informação sobre meio ambiente , reciclagem ,reaproveitamento,porém,não posso me furtar a falar a todo momento sobre Solidariedade . Sobre ajuda ao próximo . Sobre amor incondicional. Ontem vendo o meu Orkut , uma moça me adicionou pois eu havia conhecido ela em um Bazar Beneficente. Fofocando as Comunidades dela , achei os Andarilhos da Luz. Cliquei e li o Blog deles . Como sempre deixei mensagem , todo blogueiro gosta de ler os comentários . Hoje , saiu no Jornal O Globo ( como sempre sai e eu adoro ler ),a Revista Razão Social. A revista está super interessante , dentro de um turbilhão de informações , li uma notícia estarrecedora . Os Doutores da Alegria estão parados por falta de apoio . Por falta de recursos financeiros . Com isto pacientes de cinco Hospitais da rede pública do RJ , deixam de ser assistidos , deixam de ter seu sofrimento desanuviado. O que é isto ? O que faz as pessoas , as organizações cortarem as Ações Sociais ?Vamos refletir ! Se vc estiver lendo e souber ou puder ajudar , tente !!!!Faça algo !!!
Procure o Sr. Luis Vieira da Rocha que é o diretor-executivo responsável pelas informações na revista .
obs: Os Andarilhos da Luz fazem um trabalho parecido em São Paulo .....Será que eles também estão correndo o mesmo risco ???

11 comentários:

Vivian disse...

...olá lindeza!

pra mim não é a crise, e sim
o descaso mesmo, destes políticos
que só legislam em causa própria.
cuidar da saúde, do emocional
de um povo pra quê?

você pode estar se perguntando:
e nós, o que fazemos pelo povo?
eu respondo-lhe:
pagamos impostos, os mais altos
de todo mundo, para que sejamos
descuidados, abandonados à sorte,
em meio a todas as nossas boas
intenções...
entre uma máscara de palhaço
para alegrar uma criança no abrigo, hospitalizada, ou até
sob viadutos, entre levar alento para tantos infelizes por aí, e um bom hiate, uma mansão, um jantar regado a caviar e champagne francesa, é claro que eles escolhem
gastar a verba no luxo...

e assim caminhamos todos...

fui longe eu sei...
mas como não se lembrar
de tantas indecências nesta hora?

bjussssssssss

Paulo disse...

Ah!Triste isso,não?Dos doutores da Alegria estarem nesssa situação.Que pena!A Vivian aqui de cima falou tudo!



Beijos


Paulo

Filipa santos disse...

olá...

obrigado por ter visitado o meu blog.

Vejo que também se interessa por assuntos relacionados com o Meio Ambiente. Fico feliz por isso. Acho que cada vez mais as pessoas se deviam preocupar com todos os ataques que são feitos diariamente ao nosso planeta, e principalmente deveriam actuar contra este facto. Inicitivas como a reciclagem, poupança de energia e de água, entre outras, deveriam ser feitas por TODOS!!

Beijo e Feliz 2009

Mimirabolante disse...

Agradeço a presença e os valiosos comentários ....É verdade tudo isso ......Como pode o nosso Presidente passar o Ano Novo mergulhando ????De que adiantam os nossos impostos ????Isso dói !!!Não é demagogia....Ainda saiu hj no jornal a foto dele rindo....De que ?De quem ???? DE NÓS !!!E ainda por cima,em plena crise ,incentiva o povão a gastar....

Mimirabolante disse...

Fillipa.....sou uma ferrenha defensora do Meio Ambiente....sinto uma imensa felicidade no que faço....Venha sempre me visitar....Será um prazer.

Mimirabolante disse...

Expresso Moda......vc falou mt bem !!!A Vivian disse TUDO

Mimirabolante disse...

Expresso Moda......vc falou mt bem !!!A Vivian disse TUDO

Mimirabolante disse...

www.doutoresdaalegria.org.br

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Nossa, a q. ponto chegamos...os doutores da alegria sem verba. É o fim...sera q os governantes não veem isso?

Mimirabolante disse...

Elrs próprio tiram as verbas....desviam....somem....

Mimirabolante disse...

Entrei em contato com os Doutores da Alegria e eles , me comunicaram que já colocaram no site deles esta parada , que eles torcem para que seja temporária......Vamos torcer e acompanhar o desenrola disso tudo.....Boa Sorte !!!!